quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1 ano, 2 meses…muito amor e muita fofura.


Filho são 14 meses de convívio, a cada dia estas mais lindo, esperto e safado...rs...sim, safado...
Já sabe bem como ganhar o coração da mamãe, se bem que isso não é tarefa difícil pra ti.
Teus passos estão cada vez mais fortes e rápidos...colo??? só na hora das manhas...estas você faz muitas também. Na hora de acordar...na hora de ir pra escola...na hora que chega em casa...quando vê algum estranho.
É agora você não esta tão dado, estranha algumas pessoas, se esconde... mas ainda assim, é muito simpático com quem sorri pra ti.
Você já fala, o problema que é russo, não conseguimos entender muito bem...kkkkk...você já sabe a diferença do mama e da mamãe, embora a pronuncia de ambos ainda é parecida...e também sabe a diferença de papai e papa, mas da mesma maneira, a pronuncia é semelhante... ah você pede água...algo do tipo “gáglua”...como disse é russo.
Outras coisas que você sabe pedir assim que avista são: biscoitos, pães, banana...você não pode ver a sacola do supermercado que já começa “te, te, papa, papa”.
Então filho, agora você esta numa fase um tanto perigosa...arrisca-se para pegar objetos mais altos, tirar coisas que não deve das gavetas e insiste em querer alcançar o fogão, então são olhos em cima de ti, o dia todo...
Semana passada acredito que passamos por um salto de crescimento (ou estava atrasado, ou adiantando, ou eu estava louca), você estava bastante dengoso...só queria colo e o peito, uma noite chegou a acordar 5x, praticamente não dormimos...mas passou, esta noite você já voltou a dormir a noite toda, das 23h até as 6:30h.
Ah, outra coisa, pra deixarmos registrado...rs...no ultimo fim de semana, tivemos a Convenção Anual da empresa que trabalhamos...como mamãe e papai participariam, você ficou na casa da Prof. Jaque, segundo ela comportou-se muito bem, comeu direitinho, foi a igreja e passeou na Expoville...ela não comentou nada sobre o coelho, mas imagino que você brincou (ou judiou) dele, pois você é louco por animais...
Preciso te contar, pois quando fores maior tenho certeza que não vai acreditar... estavas na escola, e um colega queria um brinquedo que estava na sua mão, você não teve dúvidas, ficou na ponta dos pés e ergueu os braços, desta forma seu coleguinha não conseguia pega-lo...filho isso foi engraçado...mas não se faz ok? Tens que dividir meu anjo...
E você ligou pra sua avo uma manha destas, estas cada vez mais safado como disse...rsrsrs...futrica o celular direto...
E tem outra, não pode ver uma porta que já da os bracinhos ou sai correndo dando xau...
Filho, tenho muito a te contar de tudo que acontece, mas não consigo nem tempo e nem disposição pra escrever...o tempo livre que tenho tido, tenho aproveitado pra sentar no chão e brincar contigo...isso tem sido maravilhoso pra mim, pois desestressa, me deixa leve e feliz.
Anjo, parabéns...pelo mêsversario...pelas conquistas...pelo carinho (que estas cada vez mais carinhoso)...por preencher minha vida...

Te amo muito, Mamãe...



PS: Não...vc não se apura pra comer...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário